terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um programa barato e que faz bem para o corpo! Estamos falando da caminhada pela Reta da UFV

A melhor idade chega de repente e temos que viver essa fase da vida com o mesmo cuidado dos anos anteriores. Cuidar da saúde, fazer amizades, ter uma companhia, amar, conversar...

Para levar o blog até o nosso público, o A Hora do Chá foi à Reta da UFV no finalzinho da tarde, horário em que há muitas pessoas caminhando.

Conhecemos Irineu Franco: enquanto caminhava sem perder o ritmo, ele nos contou o que faz para se exercitar e receber a terceira idade com o corpo em forma!
Confira: 


Seu Valdeci, um coroa simpático e muito tranquilo, não acha que a terceira idade seja a melhor idade. Ele é aposentado e ainda trabalha. Para manter a boa saúde, caminha na reta e anda de bicicleta. Escute um trecho do nosso papo com o seu Valdeci abaixo:



Você já pensou em ter um casamento de mais de 40 anos com a mesma pessoa?
Conhecemos um casal que caminhava juntos pela Reta, Laede e Marcília. Ele, calmo e cauteloso; ela, enérgica e animada. Nos contaram sobre sua rotina, o que fazem durante a semana e o que acham da terceira idade. 
Confira o nosso papo:



Agora o A Hora do Chá, inspirando-se na história de casais apaixonados como este, vai manter um marcador com diferentes histórias de amor que encontrarmos pelas ruas de Viçosa. Sinta-se convidado a acompanhar e a nos contar a sua história também! Até a próxima!



Um comentário:

  1. olá meninas, foi um prazer conversar com voces. abraços, laede e marcilia

    ResponderExcluir