sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Coloca assim: Dona Felicidade"

Para preservar a discrição, o casal entrevistado preferiu não se identificar com os nomes verdadeiros, nem tirar fotos. Leia esta nova matéria do "E viveram felizes para sempre",  que tem como personagem principal a Dona Felicidade.




Você gosta de sorrir? Você cuida da sua saúde? Economiza nos papos sobre acontecimentos ruins e dá mais valor às risadas compartilhadas com os amigos?

É assim que Dona Felicidade define a sua alegria de viver, compartilhada com o parceiro que a acompanha há 4 anos.

Quem vê o casal, não imagina que já passam da terceira idade. Ela tem 72 anos e ele, 86, mas a aparência é de muitos anos a menos. Há quem pergunte "o que vocês fazem? Qual o segredo?". É mesmo de surpreender! Segundo eles, nenhum dos dois fumam ou consomem bebidas alcoólicas e mantém uma vida sadia e alegre. Confira as dicas:



Os dois são aposentados e durante a semana, para gastar o tempo, participam de diversas atividades. Saem com os amigos nos finais de semana, praticam exercícios físicos, frequentam o PMTI. Ela ainda faz aulas de violão!

Ele, mais tímido e quieto, demonstrou ser um homem muito apaixonado pela companheira, e nos admitiu que quando a conheceu, pensou que era "areia demais" pro seu caminhão!

Os dois se conheceram por intermédio de uma amiga que tinham em comum. Na época, ele estava viúvo há 6 meses e ela, depois de um casamento que durou 11 anos, estava solteira há 3 anos. Ele sentia-se muito solitário com a perda da primeira esposa, enquanto ela estava acostumada com a vida independente que levava.



Depois do encontro promovido pela amiga, a conversa foi o primeiro passo para descobrir as afinidades entre os dois e semear as sementinhas do amor que hoje mentém unido o casal.

Que tal se permitir sair de casa, conhecer alguém especial e, quem sabe, encontrar uma companhia para alegrar essa fase da vida?
Cuide do sorriso, do seu corpo e leve coisas boas para as outras pessoas!
Fica a dica do A Hora do Chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário